Ontem uma casa ao lado da minha pegou fogo,
quase todos os vizinhos foram pra rua esperar os bombeiros.

Minha família não queria me deixar tirar os cachorros de dentro de casa, eu tive que gritar várias vezes pra eles me ajudarem.
Agora eles ficam me chamando de desequilibrada, e eu gritei tanto que to com vergonha de olhar pra cara das pessoas.

Isso foi coisa de gente que não consegue se controlar? Eu só fiz pq eles queriam sair e deixar os cachorros sozinhos. O fogo foi controlado depois, mas eu não podia ter certeza que não ia pegar na minha casa, estou errada?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/05/2022 08h40
Você está certa, desequilibrados são eles por querer deixar os cachorros
anônimo
19/05/2022 07h02
É uma situação difícil, cada um reage de uma forma. Não se preocupe.
anônimo
05/05/2022 08h38
é normal o ser humano ficar assim em situações de perigo, estranho seria se você ficasse normal, sem sentir medo por perder algo que você ama, você seria uma psicopata se tivesse agido com indiferença nessa situação.
19/05/2022 10h03
Normal vindo de cuié.
anônimo
19/05/2022 10h07
Louca tem que ser internada.
anônimo
19/05/2022 10h12
kkkkkkkkkkkk deculpa rir!!!! é que imaginei a cena ....kkkkkkkkkkmeperdoakkkkkkkk
25/06/2022 23h23
Nossa,que triste.
Não foi desequilibrada não,foi um ato de bondade da sua parte,achei lindo.
Voce só defendeu com unhas e dentes algo que voce gosta e se importa muito
anônimo
25/06/2022 23h26
Não, vc só é um pouco afobada
elas respondem
anônima
05/05/2022 12h25
Não é atitude de uma pessoa desequilibrada, você só queria salvar os cachorros caso algo acontecesse. Eu também entraria em pânico imaginando o risco do fogo pegar na casa com os animais dentro.
05/05/2022 15h01
Vc sempre esteve certa. Eles são os malucos de deixar os bichinhos numa situação dessa
anônima
05/05/2022 08h52
Não sei
19/05/2022 10h08
É difícil de avaliar, os cachorros estavam era na sua casa? Se estavam lá dentro e sua casa era um pouco longe do incêndio, as vezes eles estavam mais seguros lá mesmo, (pq soltos poderiam correr pra perto do incêndio) então sua atitude foi errada msm nesse caso.
anônima
01/06/2022 17h14
Nossa que triste