Ferrei tudo com ela ao mandar isso?

0
848
9a
Estava conversando com uma amigo, daí ele perguntou com qual das minas eu estava falando, eu mandei uma foto e e escrevi: Estou falando com essa... A questão é que quando eu vi tinha mandado para o contato errado, mandei pra ela kkkkk Quando percebi, pedi desculpas e falei que uma amiga tinha perguntado com quem eu estava falando. E aí, estraguei tudo??? Ela ainda não visualizou nem nada, nem está online... Fiquei desesperado e pedi pra ficar com ela logo em seguida
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
9a
Tomou no aro.
anônima
9a
Era só criar um poeminha depois de ''Estou falando com essa"
Ela nem ia perceber se vc caprichasse...
Pfff KKKKKKKK ela vai rir e te achar um idiota
anônima
9a
Pts cara, agora tem que esperar pra ver mesmo. Mas acho que ela vai curtir saber que vc falou dela pra amiga!
anônima
9a
Com certeza, ela achou q vc é um donzelao q fica exibindo ela pra todo mundo
eles respondem
7
anônimo
9a
Défit de atenção.
anônimo
9a
Vish mano que vacilo, era pra tu ser um pouco mais esperto e inventar algo tipo: essa blusa ficou esquisita, seu rosto ficou legal, mas parece que ficou com muita maquiagem... Sei la mano
anônimo
9a
Confusão hein...
Mas se não forem adoslecentes bobos vão se entender.
Erros acontecem e se tu pediu desculpas...não tem mais o que fazer além de esperar.
puts mano, agora é esperar para saber. Depois me conta o que ela respondeu
So se ela for adolescente, agora se for adulta fica tranquilo que não vai dar nada , no entanto se for infantil pode se preparar que ela vai querer confusão com vc é vai abrir o maior barraco
anônimo
9a
Acho que não. Isso Foi positivo. Quebrou o gelo
anônimo
9a
Ela deve ter achado que você ia mandar a foto dela pra algum colega seu e que você deveria está falando pro seu colega que ia comer ela.