Estava conversando com uma amigo, daí ele perguntou com qual das minas eu estava falando, eu mandei uma foto e e escrevi: Estou falando com essa... A questão é que quando eu vi tinha mandado para o contato errado, mandei pra ela kkkkk Quando percebi, pedi desculpas e falei que uma amiga tinha perguntado com quem eu estava falando. E aí, estraguei tudo??? Ela ainda não visualizou nem nada, nem está online... Fiquei desesperado e pedi pra ficar com ela logo em seguida

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
21/01/2017 12h00
Tomou no aro.
anônima
21/01/2017 12h08
Era só criar um poeminha depois de ''Estou falando com essa"
Ela nem ia perceber se vc caprichasse...
21/01/2017 12h53
Pfff KKKKKKKK ela vai rir e te achar um idiota
anônima
21/01/2017 13h50
Pts cara, agora tem que esperar pra ver mesmo. Mas acho que ela vai curtir saber que vc falou dela pra amiga!
anônima
21/01/2017 15h19
Com certeza, ela achou q vc é um donzelao q fica exibindo ela pra todo mundo
eles respondem
anônimo
21/01/2017 12h04
Défit de atenção.
anônimo
21/01/2017 10h57
Vish mano que vacilo, era pra tu ser um pouco mais esperto e inventar algo tipo: essa blusa ficou esquisita, seu rosto ficou legal, mas parece que ficou com muita maquiagem... Sei la mano
21/01/2017 10h51
Confusão hein...
Mas se não forem adoslecentes bobos vão se entender.
Erros acontecem e se tu pediu desculpas...não tem mais o que fazer além de esperar.
21/01/2017 10h52
puts mano, agora é esperar para saber. Depois me conta o que ela respondeu
21/01/2017 14h16
So se ela for adolescente, agora se for adulta fica tranquilo que não vai dar nada , no entanto se for infantil pode se preparar que ela vai querer confusão com vc é vai abrir o maior barraco
anônimo
21/01/2017 14h51
Acho que não. Isso Foi positivo. Quebrou o gelo
anônimo
21/01/2017 14h55
Ela deve ter achado que você ia mandar a foto dela pra algum colega seu e que você deveria está falando pro seu colega que ia comer ela.