Semana passada uma pessoa disse que queria sair comigo essa sexta, se eu pudesse, até agora a gente conversou um pouco e tal, mas o "encontro" de amanhã ñ foi mencionado, pergunto a ela se vai rolar msm ou deixo pra lá? A gnt tinha marcado outro dia, mas ela n pôde.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/05/2022 10h22
Pergunta, já aconteceu cmg esses dias, ninguém tocou no assunto e não rolou, daí no outro dia eu perguntei o que aconteceu e a pessoa disse "tu nem tocou no assunto aí eu pensei que tu tinha desistido" kkkk fiquei puto, mas aprendi que é melhor deixar tudo claro logo
elas respondem
anônima
05/05/2022 10h18
Pergunta man ;-; pelo menos você não perde tempo