Estava ficando com um, já tinha uns 6 meses. Daí me afastei por causa de uns vacilos dele. A princípio ele não admitiu o erro e ficou projetado a culpa pra mim, porém depois ele admitiu e pediu desculpas e disse que estava se sentido um idiota e etc.
Na conversa ele usou algumas frases forte como por exemplo "Eu preciso de vc"
"Deus me livre vc ficar afastada de mim, não consigo ficar sem vc"
"Seu beijo foi o melhor que eu já provei"
Entre outras...
Ainda disse que queria sair comigo nem que fosse só pra gente conversar, disse que ao menos queira passar um tempo comigo.
Vocês acham que vale a pena eu tentar mais uma vez? Ou pela experiência de vocês acham que vai ser tudo igual?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
05/05/2022 10h02
Depende, quanto tempo demorou pra ele admitir o erro?
anônimo
05/05/2022 10h14
Depende dos vacilos que ele deu
Homem é tudo burro(eu sou um tubarão então sou esperto)
Se o vacilo não foi Traição ou algo parecido e nem ataques de raiva ou algo que te machuque eu recomendo dar uma chance
anônimo
05/05/2022 10h15
Umas palavrinhas manjadas bonitinhas fez você amolecer. Vai lá persista no erro.
05/05/2022 11h40
Diz a ele que a fila andou.
elas respondem
05/05/2022 10h41
ele só está com o ego abalado, depois que você render ele volta a ser o mesmo vacilão
anônima
05/05/2022 10h39
Não, já fiz isso e me arrependi.
"ele não admitiu o erro e ficou projetado a culpa pra mim" lidar com pessoas assim é um inferno e elas dificilmente mudam. O meu ex vacilava comigo, distorcia a situação e agia como se eu fosse paranoica. Depois ele admitia que tava errado, pedia mil desculpas e eu perdoava. Melhor cair fora de uma vez, se não você acaba entrando em um ciclo e isso só vai ficar se repetindo.
anônima
05/05/2022 10h33
Não confio!
anônima
05/05/2022 10h43
não volta, poderia ter dado certo de primeira. vc merece coisa melhor.
05/05/2022 11h35
Mais nova eu daria várias chances, hoje em dia uma basta, e as vezes é necessário uma segunda chance, qnd não tem traição.
Só você sabe o que sente e é sua escolha, o que vc realmente quer? Sente que vale a pena ainda tentar? Então tenta
05/05/2022 11h38
Dependendo do vacilo, eu tentaria mais uma vez. Acho que vcs são muito orgulhosas às vezes.
anônima
05/05/2022 10h07
Confia! Ele é sincero e tem tudo para dar certo.
05/05/2022 19h02
Depende. Qual foi o vacilo dele? Cê não disse