2.97K  23/02/2015 16h44

Apesar de brigas, ela ofende muito. Sabem, não é uma discussão, é uma briga, chega a ser feia. Entre muitos fatores, gosto dela, mas não queria do fundo do coração. Só não consigo, insisto em ficar bem.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/02/2015 23h28
Antes de mais nada me desculpe, mas o que eu entendi, pelo pouco que li, é que você ta acostumado/ super apegado nela, ao ponto de esquecer o que é amor próprio, e ta super empenhando em continuar, e ela não, porque se tivesse seu relacionamento não estaria assim. Quando a gente se acustuma com alguém é uma merda, parece que a vida não faz sentido sem a pessoa e que nunca mais vai encontrar alguém, mas vai. E vai encontrar muitos "alguéns".

Outro ponto: todo relacionamento tem altos e baixos, todo casal briga, mas quando a briga passa a ser rotineira, começa a ofender e ser de FATO uma briga, tem coisa errada aí. Se você já tentou diversas vezes a reconciliação, se você sempre é aquele que dá o braço a torcer e seu namoro continua assim, ta na hora de parar de ser otário e colocar um ponto final, por mais que você ame ela, ame você primeiro. Se não dá mais (e você sabe que não dá), acabe logo porque a tendência é piorar cada vez mais, não faça jus àquele ditado que diz que o pior cego é o que não quer ver.
Bem que me falaram um dia que o relacionamento está nas mãos de quem se importa menos...
anônima
09/02/2015 02h27
Não me atrevo a dizer mais nada, a @psea já disse tudo.
eles respondem
17/02/2015 01h03
Nem sempre é fácil lidar com o fim de um namoro. Em geral é preciso dar tempo ao tempo.
anônimo
23/02/2015 16h44
@psea disse tudinho kkk