Eae Galera,tempo atrás tinha mandado aqui sobre uma garota que tava falando a uns meses e que morava longe de mim
Recentemente a gente deu um certo basta e nos afastamos pois estávamos muito dependentes um do outro,isso porque eu estava em dúvida sobre eu e ela,e por eu não estar com condições de ver ela
Acontece que tô meio dolorido com esse afastamento haha
Nenhuma mulher tinha mexido comigo igual ela antes mas acho que a carência entre a gente tava falando mais alto
Isso não é bem uma pergunta,só um desabafo mesmo
Mas seus já passaram por isso?haha
Ou só eu que tô sofrendo a toa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/05/2022 10h52
Tá sim mano mas depois você supera
eles respondem
anônimo
05/05/2022 10h42
Tava assim também
Ainda to meio pra baixo
05/05/2022 10h45
Sim, está, isso é burrice. Mas eu sei como é, não vou julgar vc. A maioria das mulheres vai facilmente superar o ex, esse negócio de sofrimento com o final do relacionamento ou rejeição é coisa de homem.