Eu tenho uma amiga que é GP, ganha MUITO dinheiro, o que ela faz em dois dias eu faço em um mês e olhe lá kkkk, comprou apartamento próprio, tem alugueis como renda também, paga faculdade e ainda é novinha, se eu fosse uma mulher bonita eu seria GP, trabalhar pra ganhar uma mixaria pra quê? Pra ter que aguentar um bando de clientes pé de chinelos cagando na sua cabeça o dia inteiro? Não julgo elas.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/05/2022 10h50
Não, mas não tenho preconceito com quem só tem essa alternativa :/
05/05/2022 15h04
Eu seria mas não me acho bonita o suficiente pra isso e minha família ia cair matando em cima de mim
anônima
05/05/2022 15h06
Isso é um erro irreparável. Em vários sentidos
05/05/2022 15h07
GP não, mas se eu fosse gostosona um OnlyFans. Acho que não vale muito a pena entrar nessa vida de prostituição se não for por sobrevivência, tem seus problemas também e a vida não é essa maravilha toda.
eles respondem
05/05/2022 10h51
Nem vou responder essa kkkkkkk
05/05/2022 10h52
Queria ter amigas GP pra uma futura parceria de negócios