Sendo que você é a única pessoa que sabe disso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/01/2017 13h59
Eu apenas acho que vc poderia estar fazendo coisas mais úteis do que cuidar da vida amorosa dela. Vai por mim ;)
eles respondem
21/01/2017 11h15
Legal ein, acho que é assim que surgem "escritores" de revistas de fofocas.
21/01/2017 11h21
Vc tem o sábado inteiro pra analisar essa atitude e no fim do dia observar que ser observador te torna só mais um na multidão.
Parece fofoqueiro que não tem algo mais útil pra fazer....
anônimo
21/01/2017 11h33
Deu mole. Nao deveria alerta-la sobre isso.
Deveria jogar a informação no vento pra explanar tudo.