Eu tenho uma amiga que trabalha na noite, ela é GP, nós nos conhecemos desde o ensino médio, ela sempre conversou bastante comigo, sempre fomos amigos, só que ultimamente ela anda estranha, me procurou ontem a noite, disse que estava triste e que precisava de carinho, quando eu a abracei ela chorou um pouco, eu perguntei o porque dela estar triste, ela disse que não era nada, ela estranhava eu não querer tocar nela, então assistimos um filme de comédia juntos, demos algumas risadas e depois ela foi embora, dizendo que eu era uma pessoa muito importante pra ela, que não queria me perder, ela estaria apaixonada por mim ou estaria triste com alguma questão da vida profissional dela, talvez da forma fria que os clientes tratam ela sem sentimento e tudo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/05/2022 11h21
Acho que ela precisava de um carinho sincero de alguém de quem ela gosta, mas só conversando com ela para saber.
anônima
05/05/2022 11h40
Os homens trata ela como objeto de prazer óbvio que ela não tá bem
05/05/2022 17h45
a mulher é um depósito de porra de homens possivelmente nojentos p caralho, claro q ela tá toda fodida
anônima
05/05/2022 11h41
Ela apenas te ama.
05/05/2022 16h49
Cara esse tipo de mulher sofre demais no conflito entre o profissional e o pessoal. Provavelmente ela gosta de vc, e talvez queria sair dessa vida de GP, mas sente que vc nunca aceitaria ela.
eles respondem
05/05/2022 17h39
Tive 2 amizades com GPs. As 2 eram carentes e viviam com crises do tipo. Acredito que seja um efeito negativo da profissão.
05/05/2022 11h15
Resultado da promiscuidade feminina. Vc deveria levar ela no psicólogo.
anônimo
05/05/2022 11h45
Caralho Alex, realmente é necessário responder?
05/05/2022 16h31
Não diria que ela tem sentimentos amorosos por você, pode ser uma leve carência e frustração.
05/05/2022 16h41
Realmente gosta de você, mas não tem como saber se é nível amor. Provavelmente ela não vai largar o trabalho, então é meio que um amor platônico.
anônimo
05/05/2022 16h45
Está sendo ameaçada e como despedida foi ter esse momento com você.