Sendo que essa ficante não liga se vc pega outras até pq ela não quer nada sério.O motivo seria qual?É pq estão incomodados com algo ou a outra ficante que está se incomodando?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/05/2022 11h16
Eu não expulsaria, faria um ménage.
anônimo
05/05/2022 11h18
bem provável que a outra ficante se incomodou, ou ele quer algo mais sério com a outra ficante. Em ambos os casos, o cara é ou um frouxo ou é um babaca (ou ambos).
anônimo
05/05/2022 11h53
faria um ménage²
elas respondem
anônima
05/05/2022 11h57
Se ele estava ficando com as duas provável que não queria nada muito sério e eu não entendi a atitude vinda dele já que a outra demonstrou que não queria nada sério e não se incomodava.