Estou ignorando a minha mãe dês de ontem, não falo uma palavra para ela, só falo com a minha irmã é o meu pai! praticamente ela fala comigo é eu não respondo ela,ela está tentando de todas as formas chamar a minha atenção, está dirigindo a palavra a minha maís do que o normal,eu estou pensando em ficar em silêncio por mais um tempo, até agora não me estressei, mais parece que ela está bem triste, estou pensando em continuar com isso até mais ou menos a noite eu não sei vai depender se eu me senti a vontade, o meu medo é voltar a falar com ela é ela começar a martelar tudo na minha cabeça de novo.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
05/05/2022 11h42
Eu não sei por quais motivos você está ignorando a sua mãe, mas te aconselho a não persistir com isso. Muitas vezes brigamos com nossos pais, achamos que eles são chatos, que são implicante, mas depois percebemos que eles só nos querem bem. Digo isso de experiência própria. Faz as pazes com a sua mãe, tenho certeza que você se sentirá melhor e com o coração mais leve. Eu morro de saudades da minha mãe, se pudesse voltar no tempo e pedir perdão pra ela, eu pediria.
anônima
05/05/2022 11h47
Doa suas cordas vocais
05/05/2022 11h32
Eu te expulsaria de casa.
05/05/2022 11h44
Tratamento de silêncio machuca mais do que explosão de raiva.
05/05/2022 11h44
E qual é o motivo para você tratar sua mãe assim?
Sinceramente, isso que você está fazendo é horrível e criancice.

Se aconteceu algo, converse com ela.
05/05/2022 11h46
Essa sua atitude é muito infantil, você acha que está certo? Pense bem no que vc está fazendo, se sua mãe ficar doente de desgosto, aí vc vai carregar um sentimento de culpa pro resto da sua vida.
05/05/2022 12h02
Mas o que ela te fez?
anônima
05/05/2022 19h06
Continua, é o certo

Ela só tá se fazendo de triste pra vc ficar com dó e voltar a falar com ela
05/05/2022 19h27
a senhora deve estar pensando pq caralhos foi parir um adolescente irritante desse
eles respondem
anônimo
05/05/2022 11h29
Precisa fazer chorar de emoção no dia das mães
anônimo
05/05/2022 11h34
Fica sem falar com ela pra sempre.
05/05/2022 12h35
Não sei o contexto, mas nossos pais não ficarão aqui pra sempre cara...tb tenho esse problema de não querer dar o braço a torcer,mas estou tentando melhorar.
05/05/2022 19h23
Você provavelmente não faz ideia do quanto isso machuca.

Aconselho resolver isso literalmente agora, pedir desculpas e fazer as pazes com o seu porto seguro e a mulher que te colocou no mundo e te deu saúde pra estar aqui hoje.