Eu tenho uma colega que sempre responde atravessado, mas sempre deixei pra lá pq ficava com medo de ficar sozinha. Mas no final das contas, já sou sozinha dentro de sala de aula, então em uma situação que eu não estava de bom humor, falei que ela era insuportável demais e era apenas pra falar comigo sobre coisas de aula. Agora, ela vive fazendo cara feia pra mim e é ridículo, gente. Parece que estou no fundamental.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/05/2022 11h54
Sim o pinto dele era muito grosso
anônimo
05/05/2022 11h57
Sim, gente assim é um saco
anônimo
05/05/2022 12h32
Uma vez com um colega de aula, mas a grossura dele terminou no exato momento que começou a correr sangue do nariz dele depois de bater acidentalmente na minha mão.
anônimo
05/05/2022 13h25
Sim, dei um tiro nele.
05/05/2022 14h02
Já.
Tem um cara aqui no trampo que ninguém gosta dele mas a galera tem um pouco de medo de falar com ele pq ele sempre aumenta o tom de voz e faz escândalo quando começa a discutir.
Uma vez mudamos o sistema dos micros da empresa e todos estavam com dificuldades, mas estavam colaborando com a mudança e tentando se adaptar mais rapidamente ao novo sistema. Esse cara era um dos poucos que reclamavam e só criticavam a mudança.
Um dia ele não estava conseguindo fazer uma coisa no sistema e me ligou brabão falando alto no telefone pra eu ir explicar pra ele a merda do sistema que EU tinha colocado na empresa que nada funcionava.
Eu desci da minha sala e foi só eu chegar na mesa dele e ele começou a falar um monte e quase gritando. Eu só fiquei olhando pra cara dele com cara de paisagem e todos ao redor olhando pra nós. Quando ele ficou quieto eu perguntei se ele já tinha acabado de falar e ele disse: "Já. Pode arrumar essa merda." Aí eu falei pra ele num tom bem baixo que primeiro de tudo aquela seria a primeira e ultima vez que ele falaria comigo daquela forma. Aí ele quis me interromper pra falar mais coisas novamente num tom elevado e eu pedi pra ele não me interromper pq perguntei se ele tinha acabado de falar e ele havia dito que sim. Quando falei isso tb falei num tom elevado apenas pra ele parar de falar. Depois disso, me abaixei um pouco pq ele estava sentando na mesa e falei num tom bem sereno que se ele voltasse a falar comigo naquele tom seria a ultima vez. Ele perguntou o que eu faria. Eu falei novamente bem baixo, "experimenta." Ele ficou quieto e eu mostrei a ele o que fazer no sistema apenas uma vez, virei as costas e fui pra minha sala sem perguntar se ele havia entendido ou não.
Depois disso quase não falo com ele. Ele continua grosso com a maioria das pessoas da empresa e comigo só fala o necessário e com educação.
elas respondem
anônima
05/05/2022 11h56
Nunca passei por isso, ainda bem.
anônima
05/05/2022 12h21
Já lidei com gente assim, o melhor a se fazer é ignorar. Uma hora ela perde a graça, cai em si e vê que está fazendo um papel ridículo.
anônima
05/05/2022 13h02
Tive tanto na escola quanto nos empregos que já estive.

A melhor forma de lidar com essas situações é ignorar, sem deixar o respeito de lado, porque sempre existirão situações desse tipo, onde quer que você esteja. É uma perda de tempo enorme se incomodar essas bobagens.
Apenas faça sua parte: respeite aos outros e a si mesma, e sempre seja gentil e educada.