Minha ex me procurou depois de 1 ano e me disse que quase morreu em Dezembro do ano passado devido estar com problema de pressão alta e dificuldade para controlar , entrou em contato cmg dizendo que se ir quer ir em paz e sem mágoas de ninguem... Será remorso ou um aviso ?? O pai dela morreu de Hipertensão faz anos , penso em procurá-la para conversamos pessoalmente mais desde que terminamos pelo whats nunca mais nos vimos porque ela me evita.

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/05/2022 12h41
Ela já deixou margem pra vc procurá-la. Vai sem medo.
anônima
05/05/2022 12h21
Ela acha que vai morrer e tá se despedindo
anônima
05/05/2022 12h24
Ou ela realmente ta se sentindo mal ou ela ta querendo voltar com você.Mas seria bom você conversar com ela,as vezes ela ta precisando...
eles respondem
05/05/2022 12h27
Melhor levar ela em um médico ou psicólogo.
anônimo
05/05/2022 12h36
mulher é assim, quando estão bem não dão valor pro cara, até humilham que foi seu ex... Aí quando estão fudidas doentes ou com filhos ranhentos e largadas dos zé droguinhas vem procurar os caras do bem. Nem responde, deixa de fuder sozinha.