Por causa do limite de caracteres daqui, vou postar num comentário.

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/01/2017 12h15
Em primeiro lugar, está assado por causa da dificuldade de entrar no ânus apertado e deve ter arranhado e aberto algumas fissuras:
Em segundo lugar, em função de ter forçado o pênis para entrar no anus e as fissuras, tendo feito sem camisinha, se infectou com os micróbios e bactérias existentes no anus, e claro está ardendo...

Não faça mais sem camisinha...podes até pegar uma infeção urinária em função disto sabia? ou passar depois as bactérias para tua namorada, pela vagina...
21/01/2017 13h56
Já falei pra vc investir no seu talento pra narrativa... vai que vinga?!
22/01/2017 00h05
Hmmmmm
Que bosta!
eles respondem
anônimo
21/01/2017 11h41
Tempo nublado, garoando de leve, eu e minha garota começamos a nos beijar. Trocando carícias e aquele beijo com movimentos lentos e loongos, esse é o que eu mais curto, nada de movimentos rápidos. Fiquei com a boca toda vermelha de batom (ela tava de batom vermelho), e já fiquei duro só com o beijo, até melei um pouco a cueca. Quando ela tirou a roupa e ficou de 4 na minha frente, eu fiquei passando o meu pau na bct dela e subindo pra região anal, e nisso eu ficava beijando as costas dela, mordendo os ombros, beijando o pescoço, mas sem penetração. Ela gentilmente pegou meu pau com a mão direita e colocou direto no cool. Até então, eu só tinha feito uma única vez anal e foi com camisinha (aff), e dessa vez foi sem, e digo: quando a penetrei, senti como se tivesse descobrido a verdade desse mundo, um ser iluminado, igual quando o Neo enxerga o código da Matrix. Bom demais! A ereção foi 1000%, estava com o pau bem duro, MESMo! Foi difícil pra entrar, quando entrou, eu mal conseguia mexer, mas a sensação estava ótima. Fiquei com tanto tesão, que gozei sem fazer movimento algum. Isso msm, só de deixar o pau dentro dela, eu ejaculei. Isso não foi um problema pq a ereção ficou full power, um verdadeiro sonho (gozar e ainda ficar duraço), ae sim eu consegui fazer o movimento. Mas ae começou o problema: começou a arder e queimar, tipo, MUITO msm, tava ficando insuportável, ae eu tirei meu pau de dentro e paramos. Ele estava vermelho demais, duro igual uma rocha, e todo assado.

Ae fui pro banho, e fomos dormir. Fiquei com maior medo por ter ficado vermelho, nem to mexendo.

Será que não é nada demais isso ? Pode ser só a fricção, né ? -_-
21/01/2017 11h46
Aí teve que trocar lençol da cama, cobertor, roupa...é uma merda esse tipo de sonho.
Pqp.
Mas passou. Limpou tudo? Não deixe nada pra sua mãe limpar com cheiro de porra não, viu. Lave vc mesmo.
E coloque gelo no cuzinho que alivia. Safadinho.

Colocaram um cabo nas suas costas igual fizeram o com o Neo e tu gostou. Parecia uma ser iluminado vendo a verdade do mundo. Ahhhhhhhh garoto.
anônimo
21/01/2017 12h26
sonho da pora
21/01/2017 22h09
"quando a penetrei, senti como se tivesse descobrido a verdade desse mundo, " HAHAHAAAHHAHAHHA