Homens, vcs que estão nessa vida de pegar várias, pegar e não se apegar, é uma opção viver dessa forma, ou pq não encontraram uma pessoa legal para se ter um relacionamento?
Vcs são verdadeiramente felizes nessa fase de curtição ou Oq vcs querem mesmo é sossegar com uma pessoa especial?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
05/05/2022 12h37
"vcs que estão nessa vida de pegar várias, pegar e não se apegar"

Doce ilusão, uma minoria faz isso.

anônimo
05/05/2022 13h00
Sem curtição.
Só quero paz, minha vida tá boa de mais solteiro.
Cabeça limpa.
05/05/2022 12h37
Só uma minoria masculina tem o poder de escolher/pegar várias mulheres, a maioria dos homens quer sim um relacionamento mais sério. Mas as mulheres não gostam desse tipo de homem mais comum, caseiro.
anônimo
05/05/2022 12h42
Só quero uma mulher pra ver Netflix deitada no meu colo
anônimo
05/05/2022 13h10
Não sou o homem descrito,mas quem fica nessa pegação,é porque gosta de pegar varias.
Msm que o cara se relacione depois,as chances de pular a cerca,são grandes.
05/05/2022 12h37
Nem um e nem outro, estou focando em outras coisas da vida.
anônimo
05/05/2022 12h56
Não estou nessa vida de pegação, mas acho que tenho bagagem para responder.
Sempre fui da vida noturna, das festas e festivais, logo, não via motivos para iniciar um relacionamento. Apenas ficava com as meninas que me chamavam atenção e que, também, estavam na mesma vibe.

"é uma opção viver dessa forma, ou pq não encontraram uma pessoa legal para se ter um relacionamento?"

Acho que é uma opção.
Até encontrei algumas pessoas legais e recusei um pedido de namoro, ainda este ano, infelizmente.
Primeiro quero acertar minha vida, depois, mais pra frente, eu volto a me preocupar com relacionamentos ou coisas do tipo.
anônimo
05/05/2022 12h58
É difícil encontrar mulher pra relacionamento sério.
05/05/2022 13h06
Como eu não pego ninguém, vou acompanhar as respostas
05/05/2022 13h12
É o melhor momento da vida do cara. Não tem mulher enchendo o saco e controlando a vida dele, não tem compromisso, ele sai e volta a hora que ele quer, se quiser passar o domingo todo no futebol ou na cama coçando o saco ele pode.
05/05/2022 13h14
Eu não pego várias -_-
05/05/2022 13h18
já passei dessa fase de pegação! queria sim sossegar com a mina que eu gosto!kkk
anônimo
05/05/2022 13h48
Homem não tem fasebde pegação, homem tem fase de levar foras shaushus
Quem tem fase de pegação é mulher
elas respondem
anônima
05/05/2022 12h36
Acompanhando
anônima
05/05/2022 13h15
Obs