Sempre que me envolvo com alguém fico meio receosa, tomo muita pouca atitude por medo de ser feita de palhaça, entao so converso se me chamarem e por ai vai,nao estou conseguindo ter um equilíbrio. Quanto mais a pessoa me oferece algo acho que mais na defensiva eu fico. Ai penso que as pessoas encontraram pessoas mais interessantes que eu. Mas talvez eu mesma esteja fazendo isso. Alguma dica pra ser mais leve?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/05/2022 13h07
Tu talvez tenha passado por algum trauma pra ficar assim. Provavelmente a terapia vai te ajudar, essas coisas acontecem e são super normais.
anônimo
05/05/2022 13h01
Você não vai conseguir, desista.
elas respondem
anônima
05/05/2022 13h00
Eu ja fui assim,e só a vida mesmo pra ensinar.O que eu te aconselho é ,coloque na cabeça que teram pessoas melhores e mais bonitas que você, e isso é normal.E pare com issa insegurança,porque além de ser chato,vai te prejudicar...
anônima
05/05/2022 13h10
Tendo exatamente essa consciência aí na hora que tiver acontecendo.
É um exercício, vc precisa pôr em prática. Vai fazendo aos poucos…
05/05/2022 12h54
Terapia. Só assim.