eu não tenho ninguém (amigos, namorado, nada!) e se eu quero fazer alguma coisa, tem que ser sozinha, mas eu me sinto muito insegura e com medo, normalmente eu chamo a minha mãe para viajar, mas ela não gosta e tem lugar que ela nem quer ir, ou seja se eu quiser ir eu teria que ir sozinha, mas eu n consigo aaaa

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/01/2017 11h52
Se até hoje vc não aprendeu.... Pode ser questão de personalidade. Vc não consegue quebrar a construção social que te deram.
O jeito é esforçar. Não cagar na hr de decidir.
elas respondem
anônima
21/01/2017 15h45
Pelo que você disse, já era pra você ter autonomia em fazer as coisas.
Eu sou como você (também não tenho amigos, namorado e nem nada!)
Quando descobri que viajar sozinha é muito bom , nunca mais mendiguei companhia.
Tenta se esforçar mais
Se eu te conhecesse ia mostrar esse mundão que você tá perdendo kkk