Se no final da matéria, sua média total ficasse sendo 59, sendo que precisa de 60 pontos para passar, e você fosse conversar com a professora por causa desse 1 único ponto para aprovação.

E a professora diz que a única condição dela te dar esse ponto é se você chamar ela de “diva dos lacres”, na frente da turma toda, no último dia de aula. Se você fizer isso, ela te dá o ponto e te aprova imediatamente. E se você não fizer isso, ela fecha a sua nota como 59 e te deixa reprovar.

Você faria isto se fosse a única maneira de passar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/05/2022 15h33
kkk, eu casco o bico com as perguntas dessa jandira, muito aleatorio
elas respondem
anônima
05/05/2022 13h29
Sim.
anônima
05/05/2022 15h18
Si