Minha namorada nao me mostra ciúme muito pouco, insegurança nem as normais mostra e eu muitas vezes acho que dou motivos para ela ter essas inseguranças e até penso "poxa nao devia ter feito isso" e consequência de ela ser assim eu não me sinto dela, não me sinto importante para ela, e de certeza que ela se deve sentir segura pq eu mostro lhe minhas inseguranças e ciúmes....
So queria um momento ou outro que me sentisse dela, sinto me do tipo que se for embora ela nem se importa tanto
Ajuda alguém?

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/05/2022 14h03
Você prefere que ela seja uma ciumenta controladora? Tá melhor assim. Ela não precisa mostrar ciumes por ti, pra dizer que se importa, ela é segura de si.
eles respondem
05/05/2022 13h50
Você é a namorada do relacionamento.
anônimo
05/05/2022 13h49
Trai ela.