Porém o homem não tem culpa de que cada mulher gosta de um jeito e a maioria ainda não fala como gosta

Já vi mulheres dizendo que gostam que vai rápido, outras forte e outras devagar, então mulheres tem que se decidir ué

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
05/05/2022 14h11
"gostam que vai rápido, outras forte e outras devagar"

Eu peço como quero, a maioria não pede?
anônima
09/05/2022 17h50
Não é se decidir é se comunicar
anônima
09/05/2022 17h53
Realmente. Verdade. Ninguém tem bola de cristal ou é telepata para adivinhar como a dita-cuja vai gostar. Por isso é importante haver uma dose de respeito e boa comunicação para que possam ir se ajustando um ao outro.
anônima
05/05/2022 13h57
Tem coisas q n precisam ser ditas. A n ser q vc for um novato nessa área.
09/05/2022 18h06
Tá mais cadê a pergunta?
anônima
09/05/2022 18h05
É só perguntar, já falei pro meu namorado como gosto pq ele perguntou
anônima
09/05/2022 18h05
Mas não é "da mulher" ir mais rápido ou mais devagar, mas, sim, do momento. É uma questão de comunicação.
eles respondem
05/05/2022 13h55
Depende do tamanho também né kkkk, por exemplo se for um maior de 18 cm a mulher vai pedir pra ir devagar para não machucar
anônimo
05/05/2022 13h54
Muié.
anônimo
05/05/2022 13h57
N é simples assim, depende da fisiologia do pênis, n é só a mulher gostar de ir rápido e pimba... foi prefeito, o rápido e o lento vai depender da fisiologia da vagina e do pênis, cada casal vai saber disso na prática e de acordo forem se conhecendo.
anônimo
05/05/2022 14h22
No inicio da penetração a maioria já vai dizendo como prefere, mas se ela não dizer, é só perguntar, ué.
anônimo
05/05/2022 15h12
Só como homens por esse motivo
anônimo
09/05/2022 18h04
Minha ex namorada sempre pedia pra eu ir devagar porque ela disse que eu a machucava. No entanto, minha atual namorada, se pudesse metia até os ovos junto. Pra isso foi preciso haver comunicação, de como prefere e como gosta. Tem mulher que diz que não foi bom mas também não fez por onde pra que isso acontecesse.