GGl
280  05/05/2022 20h13

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/05/2022 14h07
Não, mas tem pessoas na minha família que já usaram e funciona mesmo. Mas é melhor ir no médico, não vai tomar por conta própria.
anônima
05/05/2022 14h09
Eu já mas n resolveu. Tbm eu tomei uma vez na vida e outra na morte
05/05/2022 20h13
Nunca, mas já pesquisei muito sobre todo esse "universo" de tentativa de ganhar peso.
Sobre esses remédios para abrir apetite já vi casos de pessoas que deram certo e pra outras não. O x da questão pra ganho de peso é alimentação + academia + muita dedicação e foco, é infalível.
Eu tomo hipercalórico, me dei o prazo de 1 ano para tomar juntamente com treino pesado de academia que comecei a 1 mês, depois vou parar de tomar porque é uma forma de açúcar.
Eu tenho alarmes durante o dia todo para comer, tomo muitas vitaminas, consumo 6 bananas, como macarrão de farinha de arroz, batata doce, comida calórica além do hipercalórico, estou tendo ótimos resultados assim.
eles respondem
anônimo
05/05/2022 14h46
Sim, pode tomar tudo de uma vez.
anônimo
05/05/2022 14h48
Já sim, voce tem que tomar cuidado porque buclina dá muita sonolencia, eu tomava no periodo da tarde e tive muitos problemas. Recomendo que tome a noite
05/05/2022 14h54
Você será o primeiro.