No meu caso...ossos do ofício não pudemos mais ficar juntos, só ficamos, sem brigas e somos amigos. E os momentos que ficamos foram muito intensos, mas essa é minha dúvida se o homem olha e não sente mais tesão e nem acha bonita?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/05/2022 14h22
A questão aí está na "ficar", quando vc aceita ficar vc passa a mensagem de que vc não quer nada sério, ele não está errado, ele só realizou a sua vontade
05/05/2022 14h15
Só escolher um homem decente, aaaaaa esqueci, vcs mulheres não gostam de homens bonzinhos.
05/05/2022 15h00
Pode acontecer
elas respondem
anônima
05/05/2022 14h11
Se ele só queria ficar e já conseguiu, realmente ele n vai sentir mais nada. Aliás, nunca teve sentimento, só desejo de ficar.