Me envolvi com uma mulher há um tempo, tudo era tranquilo até então. Porém, com o tempo acabamos nos afastando consideravelmente, como eu era mais apegado, resolvi dar um basta de vez para não ficar criando expectativas. Ela mudou bastante comigo, parou de puxar assunto, as vezes para de me responder no telegram e só volta a me responder no outro dia. Depois que eu exclui ela do telegram, começou a me procurar igual doida dizendo que não queria perder contato comigo, mas então eu esclareci dizendo o que estou dizendo aqui e que não fazia mais sentido manter contato já que ela com certeza tava envolvida com outra pessoa e já nem falava mais comigo. Pois bem, agora ela fica procurando formas de entrar em contato comigo, mas não faz sentido já que ela nem chamava eu mais para conversar.

Qual é a dela? Se ela está se envolvendo com outro cara, por que não me esquece e segue com ele? Qual o sentido de ficar querendo manter contato se demonstra não gostar mais de mim, não me dá atenção, mal fala comigo e etc?? Alguém pode me explicar? É um joguinho isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/05/2022 14h21
Krl resume essa porra aí. Se 2 pessoas ler isso já é muito.
anônima
05/05/2022 14h23
Se não der certo com o outro, ela quer tentar com vc.
05/05/2022 14h32
Ela gosta de você,mas não o suficiente para te dar a devida atenção.
Quando viu que você sumiu ou se deu conta do seu valor ou só quer te manter ali,por ego.
Tenha uma conversa sincera com a moça.
Boa sorte.
eles respondem
05/05/2022 14h21
Ela quer te deixar na reserva, cara.
06/05/2022 03h35
Enquanto ela estava te ignorando, estava muito confortável, depois que você resolveu excluir de vez, ela que se sentiu rejeitada e fica te procurando pra elevar a autoestima.