Me ajudem
Sou adolescente ainda

eu conheçi um garoto e comecei a gostar mt dele
Dai um dia me apaixonei
Ele me chamava toda noite, ele falava eu Te amo,que só me importava comigo e tal..
Só conversavamos a noite
Uns 5 dias q ele não me chama mais e ele me deixou blokiada no whats faz 2 dias(ele me blokeia pros pais n ver a conversa,ele me desblokeia depois mais n me desblokiou mais)
No início era perfeito, nois dois pareciam estar apaixonado

Até que dai pedi pro meu amg q é melhor amg dele perguntar se ele gosta de mim!
E ele disse
Da onde
Ela que ta gostando de mim;-;
Eu não quero namorar agora

Dai ja sabe,tudo desabou,ele mentiu pra mim,ele falava que me amava!o q fazer pra esquecê-lo? Ou não devo desistir?(ele pode ter dito aquilo por vergonha de confessar,sla):(
Me ajudem

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/01/2017 13h07
Minha querida, paixão é algo realmente dificíl de se lidar nas primeiras vezes porque é uma explosão de sentimentos, bons e ruins. A primeira coisa que aprendemos nessas situações é que palavras são só palavras como já dito pela nossa amiga @Pat_Morena. Não se deixe encantar por palavras bonitas , se encante por atitudes, isso sim mostra se a pessoa realmente se importa com você.

Agora para se livrar de ter ele em seus pensamentos é um pouco complicado, muda de pessoa para pessoa mas o que posso te dizer é que ocupe sua mente e conheça pessoas novas ou pelo menos tente. Encontre um novo hobbie, pratique alguma coisa nova, tenha um novo objetivo. Coisas assim ajudam a esquecer.

Se quiser conversar estou aqui basta chamar

Espero ter ajudado

Ass: BlackGoat
21/01/2017 12h48
Ele sentiu-se pressionado por ter alguém excelente para ele que é pouco, dê oportunidades para caras melhores, mas n fique se apegando assim não, cuida mais de ti e teu futuro.
21/01/2017 13h01
Vc é adolescente ainda... Ou até menos... Sem neuras. Amor é uma palavra muito forte pra ficar sendo jogada ao vento.
elas respondem
anônima
21/01/2017 12h54
"Palavras
apenas
palavras
pequenas
palavras
ao vento"
21/01/2017 12h41
Apaga o número dele/bloqueia.esquce esse menino, logo vc encontra outro.
anônima
21/01/2017 12h55
sinceramente isso esta parecendo experiencia de laboratório e voce foi a cobaia. algumas pessoas são testam aos outrs para ver se conseguem seduzir, quando conseguem deletam e procuram outras, a maioria não falam apenas inventam desculpas como viagens, trabalho e etc... para sair fora. Esquece ele vai encontrar outros homens com palavras bonitas, mas com atitude mesmo serão poucos. tente se envolver com esses.
anônima
21/01/2017 13h44
Bloqueia ele de volta e segue em frente.