Eles ganham em dólar.
Sabendo que o YouTube é uma plataforma gigantesca e famosa que, basicamente, é um recurso básico para qualquer telefone celular, tem muitos acessos e por isso muitas empresas pagam para por propagandas lá. assim eles ganham milhões.
Nem todos os criadores de conteúdo ganham dinheiro pois isso depende da quantidade de inscritos e visualizações que o criador tem, fora que, também existe a desmonetização e são poucos os youtubers que ganham realmente uma quantidade grande de dinheiro.
05/05/2022 16h19
YouTube é rico. Ganha mais do paga.
eles respondem
05/05/2022 15h50
São das empresas que anunciam lá
anônimo
05/05/2022 15h51
Propagandas.Devem estar lucrando muito ultimamente,agora esta enchendo de propaganda dupla e de 15 segundos.
anônimo
05/05/2022 16h12
A conta é simples. O anunciante para um valor por cada visualização da propaganda dele. Parte desse valor fica com a plataforma (YouTube) e outra parte é dada ao criador do conteúdo (youtuber).