Vi uma discussão na Net sobre isso, a menina não fazia algo no sexo e então o cara pediu pra deixar ele fazer com outra e ela deixou, pois já que ela não fazia não via como traição

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/05/2022 16h48
Até parece que eu iria deixar
05/05/2022 16h44
Não tem nada que eu não faria na cama.
05/05/2022 17h22
Eu faço tudo, porém tenho maior fetiche de ver pegando outra mas nunca fizemos isso, eu amo ele e tenho MT ciúmes porém não sei se saberia lidar na hora do sexo só q tenho o fetiche disso kkk
eles respondem
05/05/2022 16h45
Isso é oque todas deveriam fazer.
05/05/2022 16h47
Boa pergunta senhor John. Se o namorado for o beta provedor elas vão fazer um sexo absurdamente ruim, sem muita enrolação e com uma frequência péssima,(tipo 4 vezes no mês). Agora se for o Chad/Tyrone/alfa/Ricardão, elas vão liberar tudo, todas posições, orifícios etc ....