no impulso acabei terminado cm o cara
Na hora estava d cabeca quente estressada
Qdo fico na tpm isso muda meu jeito
Fico mais sensível a certas coisa e jeitos q acabam me afetando d uma forma mais intensa
Dai acabo me irritando mais e nisso acabei terminado cm o cara
E hj nem sei mto bem o pq
N acho justo cm ele pedir uma nova chance
Mas me sinto mal cmgo msm por isso

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/01/2017 12h15
Nunca comecei...
anônimo
22/01/2017 05h26
Não .
anônimo
23/01/2017 00h39
chama ele no whats conversa com ele! se ele gosta mesmo de ti vai te aceitar de volta!
elas respondem
anônima
22/01/2017 08h07
Temos que aprender controlar nossas emoções,ninguém é obrigado a a entender nossos problemas, o cara tem sentimentos pow,não é um boneco que atende a teus comandos.
O stress da tua tpm é maior do que você sente pelo cara?
Pensa direto nisso aê.
22/01/2017 09h25
Arrependi. De não ter terminado antes.
22/01/2017 11h50
Exatamente como a @bcaroline!
anônima
21/01/2017 13h41
Acho que você precisa ver se é isso mesmo que quer. Se for, vá atrás sim. Conversar é o melhor caminho.
anônima
22/01/2017 09h31
Ja sim mas me arrependi depois de meses, e depois tentei voltar com ele e ele já estava namorado outra e entao não quis..fiquei bem mal mas superei, hoje em dia não tenho a menor vontade de voltar com ele
anônima
22/01/2017 14h59
Único arrependimento que tenho é de não socar o traste