Um colega meu trouxe uma bola de isopor pra gente jogar na hora do recreio. Na hora que começa a brincadeira, a bola vem na minha direção, eu dei um chute e a bola subiu, ficou no telhado. Levei tanto chute naquele dia.

Saudades!
05/05/2022 18h18
Corri com uns 11 amigos uns 10 quarteirões para linchar um moleque quatro olhos da nossa sala, quase pegamos ele, fomos parar em outro bairro, foi maneiro, mais séria mais se tivéssemos conseguido bater nele :'( .
anônimo
05/05/2022 18h24
Tinha um maluco com cancer terminal na sala,a gente chamava ele de "contagem regressiva"
anônimo
05/05/2022 18h33
Não lembro dessa época, tem muito tempo
anônimo
05/05/2022 18h33
Não.
anônimo
05/05/2022 19h05

Eu não lembro se foi em 2015 ou 2016. Mas tiraram essa foto com a sombra do professor com a cara no pênis kkkkkkkkkk
anônimo
06/05/2022 01h09
Tinha muitos amigos cabeças grávidas.
anônimo
06/05/2022 01h12
Chutei o saco de um gordinho, colei chiclete no cabelo de uma colega…
elas respondem
anônima
05/05/2022 18h19
Não.
anônima
05/05/2022 18h27
Pegaram um menino pagando babão pro amigo dele atrás da cantina

Edit- era dia de reunião dos pais
Edit 2- outro colega da sala contou diretamente pra mãe deles
anônima
05/05/2022 18h33
Tem uma que me lembro vagamente, na época do segundo aninho...

Eu era uma menininha que sempre gostou muito de brincar. A hora do parquinho, para mim, era a melhor, depois das aulas de artes e Língua Portuguesa. Mas, por outro lado, como uma fiel aluna de humanas, detestava as aulas de matemática e sempre dava a mesma desculpa para poder sair da sala: dor de barriga.

Até que um dia, durante aula chata de somas e subitrações, usando minha tática de sempre, a professora, Fabi (a melhor que já tive), percebeu a situação, mas fez vista grossa.
Resolveu me seguir e me encontrou encima da gruta de Nossa Senhora que tínhamos em um dos porquinhos da escola.
Fiquei desesperada, mas a professora achou um máximo e muito genial. Levei uma bronquinha básica, comunicaram minha mãe e nunca mais pude gozar do meu plano infalível... :/
anônima
05/05/2022 19h54
Não tenho nada que te traga risadas pra contar. E mesmo se eu tivesse obviamente não te contaria. Eu realmente sou uma pessoa sem graça.
05/05/2022 19h55
Nem quero me lembrar de 2 anos atrás