Ele terminou comigo faz uma semana enquanto ainda estávamos viajando. Não sei o que aconteceu, acho que as briguinhas recorrentes foram sufocando a ponto de eu pensar em dar um tempo pra nós quando voltassemos, porém pra ele foi diferente e não aguentou: no mesmo dia em que ele disse querer ficar comigo pra sempre, a noite ele mudou e disse que queria ficar sozinho.
Foi muito ruim e dolorido. Voltamos da viagem. Ele ocultou as fotos no face e deletou algumas do insta, mas deixou três. Dois dias atrás veio falar comigo um Oi, respondi no dia seguinte bem seca, e ele sumiu de novo. Hoje acordei com uma dor no peito de ansiedade, entrei no insta dele e curti uma das nossas fotos. Fiz certo?? Estou super confusa com esse término e o motivo que levou ele a fazer isso. Ficamos juntos um ano e claro que eu estou bem brava e decepcionada por ele ter resolvido uma coisa dessas enquanto estávamos viajando, mas não sei se devo simplesmente esquecer, dar mais gelo ou se devo ir atrás.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/01/2017 13h31
Esquece esse cara
21/01/2017 14h19
Ele terminou sem satisfação?

Esqueça-o, se ele terminou, ele que vá atras e explique se quiser.

Prepare-se para coisas melhores na sua vida.
anônimo
21/01/2017 19h01
Se vc o quer , pq não ?
elas respondem
21/01/2017 13h35
sim, pergunta pra ele, tlvez assim com tudo claro, esqueça mais rapido.
21/01/2017 13h48
Vcs se relacionaram durante um ano. Nada mais justo e digno do que vcs conversarem e entenderem o que houve.
Não há garantias de reatarem mas eu no seu lugar procuraria esclarecer as coisas sim.
E não tem essa de "ir atrás". É vc quem está angustiada então não é vergonha nenhuma vc ir atrás de paz pro seu coração, desde que não se humilhe, é claro.
Boa sorte.