Sempre passo pelo mesmo caminho pra ir pra academia, passo em frente a uma loja que ficam vários motoboys esperando entrega, já tentaram chamar minha atenção brincando entre eles ("deixa a moça passar," "não vai derrubar a garrafinha dela"). Uma vez eu estava passando na calçada e uma senhora tava passando junto, e a moto de um deles estava atrapalhando na calçada e um brincou com o outro falando tipo: "isso, deixa a moto na calçada, tá vendo!" e o dono da moto me perguntou brincando tipo bravo com o outro rapaz: "moça, tá atrapalhando minha moto?", Eu respondi: " que nada!!". Depois disso estamos nos cumprimentando, outro dia ele disse pro amigo dele: "olha lá minha musa" e me deu oi em seguida. Bonitinho, porém bem atrevido. Nunca conversamos, nada... Deve ser só safadeza o que ele quer, né? Deve fazer isso com tudo que é moça que passa enquanto eles ficam lá a toa. E eu passo sempre com roupa de academia, acabei sendo simpática demais com ele, acho que tá pensando que sou fácil... E a situação é bem ao contrário ...

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/05/2022 01h21
Não faz nada.
elas respondem
06/05/2022 01h20
Ainda bem que vc sabe que ele mexe com todas e que não está apaixonado por vc. Tem mulher que se ilude.
anônima
05/05/2022 18h45
Ué, o q vc queria q acontecesse hein?
Dando mole desse jeito, só falta deitar na bandeja hahahha
Se não quer esse tipo de "conversa" com o cara. Não deveria ter dado corda. Tome cuidado hein, dá próxima vez passe do outro lado da rua, ou só ignore. Eu hein.
anônima
06/05/2022 01h27
Por que tanta conjecturas negativas? Te achou bonita provavelmente. As pessoas não podem decidir se não tem mais dados para pensar.
Como assim ele tem informações suficientes para concluir qualquer coisa negativa sobre você?
Se gostou dele, deixe aproximar. Não tem como obter mais dados sobre alguém se mantendo tão longe. E não tem como se aproximar dele sem ficar mais perto ! Paradoxo resolvido rsrs