Sim. Estamos.
anônima
05/05/2022 18h47
Nao
anônima
27/05/2022 20h36
Governo ptista saqueou o Brasil.
anônima
05/05/2022 20h36
Não dei nada quem deu foram os antepassados
eles respondem
05/05/2022 20h12
Se chama NEO liberalismo.
Que é a venda do capital, não de produtos, ou seja, uma pirâmide financeira.
Mas o capital só tem valor, se for agregado à produtos e serviços. Como isso se tornou globalizado, países que vivem de commodities, acabam trocando seus recursos por espelhos sim, por isso sua questão faz sentido.
No capitalismo financeiro, apenas os países altamente industrializados conseguem mitigar os efeitos nefastos.
anônimo
27/05/2022 20h34
Verdade verdadeira.
A diferença é que os indígenas não aceitaram ser escravos.
05/05/2022 18h54
Um paralelo sobre isso ... É muito fácil ser empresário, esses burgueses safados que só querem explorar o "Pobi" do trabalhador ... Como é tão simples e fácil e vc vai ganhar HORRORES de dinheiro pagando MERRECAS, vc deveria fazer isso!! Ahhh não tenho dinheiro ... então venda moto, carro, casa, o que tiver pra vender e invista num negócio, aliás, o que é isso perto dos lucros EXORBITANTES que vai obter gastando muito pouco, correndo poucos riscos ... aliás, empresário nem trabalha, então, vc vai ganhar tudo sem fazer quase nada, é lógico que vale a pena!!! Faça isso!! O LIVRE MERCADO malvadão te permite, está perdendo tempo em fazer parte dessa pequena ZELITE privilegiada!!
anônimo
05/05/2022 19h22
Sim sim,o Brasil é liberal sendo um dos países que mais se pagam impostos no mundo,nos ultimos lugares no ranking de liberdade econômica,mais de 400 estatais,um dos países mais difíceis para se abrir um negócio.

Super liberal esse Brasil hein?Mais liberal ainda,são os ex presidentes,esses sim,são super liberais
05/05/2022 18h48
Liberalismo de esquerda e direita, Lula e Bolsonaro são 2 liberais. Concordo com vc nessa
05/05/2022 18h48
Aqui matamos essa gente
anônimo
05/05/2022 20h34
Brasil não entregou a Amazonia ainda, pq o Putin vetou! Pesquise jovem feministo.
anônimo
05/05/2022 19h18
Sua analogia é falha, você confunde o item do escambo com modelo econômico, a permuta nem é interligada com modelo econômico. Não vou debochar, tenho dó de quem vive com o Brasil247 ou o TerçaLivre aberto 24 horas no cérebro.
anônimo
27/05/2022 20h35
Sim, fudido, se chama liberalismo