Um colega meu me disse que o nosso chefe arrumou uma promoção para ele, e que vai receber quase 2x mais.
Fiquei muito feliz por ele e tals..

Acontece que ele fez menos que a metade do que qualquer outro da equipe.

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/05/2022 19h27
Acho que vc n pode fazer nada, infelizmente essas coisas acontecem.
anônima
05/05/2022 19h38
Nada ué;-; pelo menos você continua no emprego
anônima
05/05/2022 19h40
Invejoso
05/05/2022 19h40
Ele é puxa saco? Se não for, há algum outro motivo por trás. Eu daria uma investigada.
05/05/2022 20h04
História da noite:

Ao saber que não havia sido promovido, um homem procurou o seu chefe para tirar satisfações:

-Chefe, pq o sr. promoveu a e ele e não a mim já que trabalho na empresa há anos e o outro há apenas alguns meses?
O chefe, com bastante calma, respondeu:
-Pode me fazer um favor? Quero fazer uma festa de fim de ano e gostaria de comprar umas frutas pra servir no dia. Verifique se tem abacaxi no sacolão ali da frente por gentileza?

O funcionário, apesar de estar contrariado, aceitou o pedido e foi verificar. Ao chegar no escritório do chefe ele informou:
- Tem abacaxi, senhor.
O chefe respondeu:
-Ok, e quanto está custando?
- Não sei, não perguntei.
- Eles vendem em muita quantidade?
- Também não perguntei isso.
- Quais outras frutas poderíamos servir em vez do abacaxi?
- Não sei, senhor.
- Tá bom, espere aí só um minuto.

O chefe ligou para o funcionário que havia sido promovido e pediu a mesma coisa para ele, que fosse verificar se havia abacaxi no sacolão. Ele fez o que seu chefe pediu e, ao voltar, informou o seguinte:

-Senhor, os abacaxis estão custando 5,00 porém, caso a gente peça uma quantidade maior, eles fazem um desconto de 15%. Também perguntei sobre outras frutas, maçãs, bananas manga, e estão todas com preços muito bons. Anoitei tudo em uma lista caso o senhor queira ver depois. Deixei reservado uma certa quantidade e só falta o senhor confirmar pra fechar o pedido.

Após isso, o chefe se direcionoi ao funcionário que tinha reclamado de não ter sido promovido e perguntou:

- O que você queria discutir mesmo?

O funcionário respondeu que não era nada importante e saiu da sala.

Fim.

Talvez essa história te ajude a entender o que houve, parece papo de coach mas funciona.
eles respondem
anônimo
05/05/2022 19h27
Ameaça seu chefe com uma arma.
anônimo
05/05/2022 19h31
Nada.
E tem gente que tem a cara de pau de dizer "é só esforçar que vc consegue um bom emprego"
anônimo
05/05/2022 19h33
Exponha sua opinião para seu chefe.
anônimo
05/05/2022 19h35
Normal... Ou é pedir demissão ou pedir demissão
anônimo
05/05/2022 19h39
c'est la vie