Sempre fico muito tímida e acabo afastando. Fico com receio de falar com rapazes. Pode até parecer que não quero falar, mas, na verdade quero. Tem algo que me trava, sei lá. Isso, é só em relação aos homens, com quem tenho possibilidade de ter alguma coisa. Com pessoas mais muito mais velhas ou muito mais novas e mulheres consigo conversar normalmente.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/05/2022 19h40
Você é lésbica, é isso.
anônimo
05/05/2022 19h47
Toda mulher é BI talvez é seu outro lado.
Ou a segunda opção, sua timidez tente ligar o foda-se, não tem nada de mais conversar com homem tá com vergonha do que?
anônimo
05/05/2022 19h44
Você respondeu sua própria pergunta (sempre fico muito tímida e acabo afastando)

O que você deve fazer? Vencer a timidez e não se afastar.
elas respondem
anônima
05/05/2022 19h37
Tensão
anônima
05/05/2022 19h42
Isso também me ocorre.
anônima
05/05/2022 19h52
Porque como você mesma disse, você é tímida. O que desejas saber já sabias no momento que resolveu fazer uma pergunta na qual você mesma se respondeu.
anônima
05/05/2022 19h52
Complicado.
Seria bom se você procurasse uma psicóloga pra perder um pouco dessa vergonha.
Ja fui bem envergonhada na adolescência,deixei até de ficar com o guri que eu gostava,mas conversar por msg pra mim era de boa porque tu não ta vendo a pessoa.
05/05/2022 19h54
A tempo para tudo não se avexe.