Um amigo do meu namorado me add no insta e terminamos ficando amigos. Ele também tem namorada e sempre é muito respeitador.

Essa semana ele reclamou q não tínhamos no falado e que tinha ido dormir triste sem saber o pq daquilo… Me disse que a namorada dele tinha sugerido q poderia ser ciumes do meu namorado (nada a ver e neguei isso).

O que acontece é que ele sempre conversa por audio e a namorada dele esta sempre ouvindo e gritando no fundo, meio q participando da conversa. Nada contra ela, combinamos de sair nós 04, mas acho chato conversar com alguém ouvindo, se metendo… Sabe? Meu namorado n faz nada disso.. Tenho privacidade p conversar c meus amigos e n vejo nd demais nisso.

Estou errada?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
05/05/2022 19h50
Ele parece gostar de você mais do que como amigo
Namorada dele tá certa em ficar de olho
anônimo
05/05/2022 20h09
Façam troca de casais. Esse cara tá querendo te comer e você tá querendo dá pra ele, nada mais justo.
05/05/2022 20h12
Se a conversa é sem segundas intenções, qual o problema da namorada dele ouvir? Osh...
anônimo
05/05/2022 21h11
vão pra uma casa de swing resolver isso civilizadamente
05/05/2022 21h12
Não faz.
elas respondem
05/05/2022 19h53
Vocês e essas histórias de amizades.
Esse cara no fundo quer te comer e você também no fundo está gostando. Está até com dó do pobre homem que tem uma namorada invasiva, daqui a pouco você consola ele dando a buceta. Nada ver gente comprometida ficar de conversinha com pessoas do outro sexo. Se situa, seu amigo é seu namorado.
anônima
05/05/2022 20h10
Faz amizade com ela também
anônima
05/05/2022 20h01
Pare de ficar conversando com homem comprometido.
anônima
05/05/2022 19h47
O cara chegou a ficar triste?Então ele gosta muito de você pelo jeito.
05/05/2022 20h00
Sei lá, se fosse um grupo no whatsapp com vocês 4, ok. Mas só vocês 2 de trelelê? Hmmm
anônima
05/05/2022 20h01
Deve ter ciúme doentil ou ser um carrapato
05/05/2022 20h02
Estranho...isso sempre tem outro interesse.