1.01K  07/05/2022 18h24
eles perguntam
20 18
elas respondem
anônima
06/05/2022 04h06
A única certeza é que as coisas vão piorar .
Lula só toma decisões burras e populistas , quando que isso é bom ?
É mais fácil adestrarem um chimpanzé e colocar como presidente , ele fara mais pelo Brasil que ele.
05/05/2022 21h15
Não vai acontecer nada demais, o Brasil tá se afundando por coisas que vão muito além do Bolsonaro.
anônima
06/05/2022 10h54
Ele vai roubar mais uns 5 trilhoes de reais do povo brasileiro trouxa e fazer inumeras obras faraonicas nos paises comunistas.
05/05/2022 23h13
O mesmo que aconteceu quando ele teve a chance. Todo aquele discurso enorme e uma economia precisando de bote salva-vidas.
Bolsonaro é ainda pior, uma anta. - peço perdão às antas -
Moro não tem apoio nem da família.
Ciro vive fazendo briguinha no Twitter, ao invés de buscar voto.
M. Silva já tá na quinquagésima tentativa.
O resto, ninguém nem lembra.
anônima
06/05/2022 02h32
Gostaria que esse "loop" acabasse...
06/05/2022 02h34
Vai melhorar em muitos aspectos, a começar com o equilíbrio das instituições no nosso país o respeito mútuo aos direitos humanos e a volta da nossa soberania sem exploração e venda dos bens do povo brasileiro.
Como Lula mesmo diz: é só comparar o Brasil na vigência do governo dele. Ou fazer um comparativo dos últimos seis anos em que governos da direita e o atual da ultradireita vem fazendo com o nosso país. O Brasil não está nessa situação somente pq houve pandemia(aliás com milhares de mortos na mais absurda negligência, descaso) não é por causa de guerra na Rússia: ele já estava assim quando o golpismo realizou mudanças que até hoje reverberam nessa sociedade, não surtiram efeito positivo ao povo, ao contrário só desmontaram, destruíram, mataram empobreceram. É obvia a incompetência.
Até para o mais otimistas petistas não espera por "milagres" mas por melhoras, pois este desgoverno conseguiu
afundar o nosso Brasil. E nessa reta de eleição ao que parece toma medidas propositais para ferirem o teto de gastos causando desordem etc.
Mas não será a primeira vez que o Lula governará num país quebrado por gestão anterior.
05/05/2022 21h13
Greve atrás de greve.
07/05/2022 18h24
Vou ficar feliz
anônima
06/05/2022 02h30
Sei lá.o Brasil está na corda bamba de qualquer jeito ..
De um lado um corrupto desgraçado que pode ou não mudar alguma coisa pra melhorar o país (o que duvido)
Do outro lado um idiota que não tem a mínima competência pra governar um país, podendo lascar com nosso bolso de vez , além de acabar com o país além de não dá a mínima pra educação ..e nenhuma terceira opção de candidato viável...
Brasil na cova dos leões..
anônima
05/05/2022 21h11
Brasil volta pros trilhos.
05/05/2022 21h10
Eu vou sorrir a toa.
anônima
05/05/2022 21h10
Espero melhora
anônima
05/05/2022 21h09
Vish kkkkkk
anônima
05/05/2022 21h09
Tudo vai melhorar.
05/05/2022 23h02
Só votando nele que você vai saber, bjs!
anônima
05/05/2022 21h12
Vai aproveitar que a Russia está na Ucrânia e vai pedir que venham pra cá tbm
Oxi que pergunta....
05/05/2022 21h18
Quem estuda pra concurso público vai conseguir ter paz novamente.
06/05/2022 05h40
Vamos voltar a comer bife com batata frita.
anônima
07/05/2022 17h23
Gostaria que esse "loop" acabasse...²
anônima
07/05/2022 17h24
O Brasil vai de zero a zero vírgula zero.
eles respondem
anônimo
06/05/2022 02h54
Vai virar ditadura.
05/05/2022 23h01
Não sou pró Bolsonaro, mas, entregar novamente na mão do Lula, é loucura...

Depois disso, vem o que?
Haddad em São Paulo? Kkkkk
anônimo
05/05/2022 23h00
Discursos sobre a igualdade, enquanto ele enche o bolso e aumenta a aposentadoria.
anônimo
05/05/2022 21h17
Ele vai destruir toda a carreira política dele.
Já reparou que ele não sai as ruas?Não reúne nenhum eleitor?
O Lula não tem apoio da população,se ele ganhar,vai ser só pela rejeição ao bonoro,depois disso,ele vai sofrer críticas de todos os lados,e tera menos apoio.
Similar ao que aconteceu ao Biden,ele só ganhou pela alta rejeição ao Trump.Resultado,ele não tem apoio nenhum,ngm gosta dele.
06/05/2022 02h10
Minha opinião. Se Lula voltar, a tendência é as coisas piorarem drasticamente viu, primeiramente esqueçam essas liberdades que vcs tem de xingarem o presidente atual, com Lula ele já deixou claro que vai regularizar mídia. Segundo, as chances de haver mamatas políticas, mamatas Artistas e mamatas a países sul americanos são altíssimas. Sem contar que Lula flerta muito com o modelo "meio comunista" dos países sul americanos (Venezuela, Argentina, Cuba etc), então esperem sim um aumento drástico da infração no Brasil, uns dois anos depois de seu mandato. Resumindo, acredito que se Lula voltar, nós vamos se f#der de uma maneira nunca vista antes.
anônimo
05/05/2022 21h19
acho q é melhor q o bozo se reeleger
05/05/2022 21h10
O Brasil vai ser destruido, lula vai vender para os norte amaricanos e europeus, vou votar no bonoro
05/05/2022 21h11
Nada, presidente é só um título, quem pode mudar algo é o STF.
06/05/2022 10h58
Se ele for eleito ou o atual presidente for reeleito, de qualquer forma será um hecatombe.
06/05/2022 11h00
E o Brasil olha para Lula, olha para Bolsonaro e ainda fica refletindo, com os inimigos internos bem do lado deles, bem de baixo de seus narizes, se beneficiando muito mais com um do que com o outro entre esses dois e ocupando altos cargos nas mais variadas autarquias, pessoas ligadas ao governo de países estrangeiros pensando em intervir cada vez mais em sua vida e em sua privacidade em troca de dar algumas coisas "de graça"...
Estamos no fundo do poço.
05/05/2022 21h30
Olhando pros anos que ele foi presidente, apostaria em melhores índices econômicos, educacionais e de desenvolvimento humano.
Não acredito que vá quebrar o oligopólio dos bancos no país, então as taxas de juros continuaram altas.
No mínimo vai ter mais estabilidade sem presidente direitista tentando da golpe e falando merda toda hora.
06/05/2022 03h13
O Brasil internacionalmente vai se posicionar a favor dos países de regime comunista, e dos BRICs sendo que Lula já mostrou apoio a Putin e criticou zelensky e Biden na entrevista que fez pra times. Se realmente ocorrer uma guerra Mundial, o mundo provavelmente irá se dividir. Porém ele diferentemente do primeiro mandado no início dos anos 2000, irá pegar um país em crise por conta dos escândalos de corrupção revelados, por conta da covid e por conta da guerra. Irá ser um grande desafio, Lula no seu primeiro mandato pegou o país com o plano real decolando. Por ele ter uma visão mais voltada pro socialismo, pode querer limitar a liberdade de expressão na TV e até na internet. A guerra entre esquerda e direita irá ficar mais forte. E se ele não conseguir colocar o país no eixo, pode ser deposto, mas na minha opinião vai ter grande apoio do STF oq vai ajudar muito o governo dele, ao contrário de Bolsonaro, que não tem apoio. O futuro é incerto, mas na minha visão nem Bolsonaro, nem Lula são as melhores opções.
05/05/2022 22h59
Ele vira presidente,simples assim
anônimo
05/05/2022 21h12
Vai melhorar.
anônimo
06/05/2022 10h50
Bom.. nos 8 anos em que ele governou, o Brasil só avançou, muito além dos demais governos aos quais eu vivi, o atual é contra todas as ideias de um "governo Lula" e estamos afundando cada vez mais, então só tenho boas expectativas quando ele confirmar a vitória nas eleições.
06/05/2022 11h05
As pessoas vão ficar extremamente alegres que o idiots acéfalo saiu da presidência, isso por si só já é ótimo
anônimo
05/05/2022 22h59
Não sei dizer a respeito,talvez piore ou melhore,só o tempo irá dizer.
06/05/2022 02h03
Cara, tá difícil viu.

Continuar com esse jumento do Bolsonaro vai ser uma completa bosta, mas eleger o Luladrão também não vai ser bom.

Resumindo, tamo fodido de qualquer jeito huahua..

Este ano é o ano das bondades que os políticos farão para se reeleger, mas ano que vem a cobra vai fumar. A conta vai chegar e o povo vai empobrecer mais tudo o que o governo está gastando.

É isso que dá ter governos populistas e incompetentes. Eles tratam a economia de um país como se fosse o cartão de crédito pessoal deles, chega a ser ridículo.