E algo parece começar a me da brecha? Não a conhecia muito e agora estou começando a conheçer. Como conquistar? Como saber se estou indo bem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/01/2017 15h38
Te aviso q pode ser cilada. Muitas vezes qndo a mulher (ou homem) faz isso eh pq ela ta carente de atencao e nao pq ta a fim do cara msm!
Poreeem, já aconteceu de eu nao dar atenção pq tava mais interessada em outro, qndo sai com o outro e nao gostei, passei a dar mais atencao pro ate entao "semi ignorado". A gente saiu e foi muuuuito bom, saimos varias vezes e por mim teria ate virado namoro.
Entao vc tem q analisar se ela ta realmente querendo te dar uma chance ou se esta so carente de atencao. No primeiro caso ela sera mais direta, vai demonstrar interesse em sair ctg... No segundo caso vai ficar de enrolacao, brincando de quente e frio, uma hora parece interessada, outra nao.
Se ela realmente ta te dando uma chance, seja atencioso (mas nao meloso), converse, demonstre interesse no mundo dela e entao a chame pra sair, tipo na quinta marque algo pro sábado. Nda de chama-la pra algo em cima da hora ou dia de semana! E acima de td amigo, seja vc!!! Por mais a fim q vc esteja dela, se ela nao te curtir por quem vc eh, ela nao merece sua cia. Parta pra outra!
anônima
21/01/2017 15h40
Conta a história toda pra tentar ajudar. Ela disse n ter interesse ou só acha q ela n tem?
eles respondem
21/01/2017 14h26
Mostre-se seguro, confiante, saiba o quer da vida e a chame para lugares que ela ira gostar (percebe-se isso durante a conversa)
anônimo
21/01/2017 14h37
já presenciei um cara conquistando uma garota. Tudo que ele fez foi encarar ela, isso mesmo, encare ele até ela perceber. Depois se ela estiver afim, ela vai vir até você e você faz o resto.
anônimo
21/01/2017 14h54
Se não tem interesse não gaste sua energia.