Tem uma garota que conheci agora no serviço novo e desde que comecei a conhecê-la fiquei caidinho, ela é toda perfeita, é um doce de pessoa, não estou dizendo só de estética, claro, pra mim ela é linda, mas não é só isso. Já trocamos alguns olhares, já peguei ela me olhando quando estava fazendo uma coisa e me virei, já peguei ela me olhando enquanto conversava com outra garota, ela sempre tenta conversar comigo, me chama pelo nome, se aproxima, eu converso, tento ser legal, mas ainda não consegui ficar a sós com ela pra conversar, sempre tem alguém, ontem de noite estávamos indo embora do serviço com outros amigos de trabalho e ela brincou comigo perguntando se eu havia trazido blusa, se não ela teria que me empresta a dela de menininha... não quero me iludir, mas pra mim isso são sinais, ainda no ônibus ontem a noite, quando ela foi descer e dei um sorrisinho e ela retribuiu... quero muito dar um passo a mais, dar sinais mais diretos, mostrar que gosto dela e ver se ela vai continuar retribuindo ou é só coleguismo...

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/05/2022 00h38
Parece que está flertando. Quantos anos vcs têm?
Vá com calma. Observe mais. É tão gostoso esse clima no ar.
05/05/2022 21h32
Como é que você gosta da garota e não age? Não vai fazer como eu e perder as oportunidades.
anônima
05/05/2022 21h20
Ela está sendo simpática senhor. É realmente grotesco ver que as pessoas não conseguem distinguir simpatia de flerte, vocês realmente conhecem poucas pessoas boas para achar que toda simpática quer dar.
eles respondem
05/05/2022 21h21
Na dúvida, está sendo simpática, observe outros sinais claros de interesse antes de tomar uma atitude que possa estragar tudo.
05/05/2022 21h23
Não li,mas pranta a rola logo nela poha