Tenho literalmente dezenas de coisas pra fazer e não estou conseguindo, meu coração acelera, fico nervosa, ansiosa e decido deixar para o outro dia. E o que acontece no outro dia? Exatamente: a mesma coisa do dia anterior. Como eu conserto isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/05/2022 21h31
Falando nisso, vou largar o site um pouco e lavar aquela louça que tá me esperando.
05/05/2022 21h28
Compre uma criança chinesa para ser sua escrava pessoal.
05/05/2022 21h32
Talvez seja o caso de você tomar ansiolítico. Converse com um médico e peça. Pode começa com um 0,5 mg. Eu tomo, porque isso acontece comigo também, mas antes de partir para o ansiolítico, faça exercícios de relaxamento - ouça músicas suaves, caminhe lentamente, sente-se confortavelmente em uma poltrona ou sofá e relaxe... Acredito que isso ajude.
elas respondem
anônima
05/05/2022 21h30
Também acontece o mesmo comigo. A gente precisa fazer jogos de foco. Exercícios físicos ajudam muito.
05/05/2022 21h31
Complicado
Pode ser desde uma falta de compromisso e vontade de verdade até um problema psicológico mais grave
Não estou te julgando, mas se fosse coisa de vida ou morte, será que estaria adiando tanto?
Um detalhe que experimentei por conta própria, é o poder destrutivo que o celular (a internet no geral) pode ter na nossa vida, é muita informação, dopamina liberada, muita excitação pro cérebro, você fica pilhada e viciada, depois todo o resto da vida real parece menos legal ou insuportável de fazer. Por experiência própria, quem precisa estudar muito precisa ficar o máximo longe de celular, atrapalha muito.

Você tem sintomas físicos, não parece ser preguiça ou coisa do tipo, procura um psicólogo...
05/05/2022 23h41
Então amor… isso pode ser TDAH ou ansiedade, recomendo procurar um psicólogo, bjs
anônima
05/05/2022 23h55
Não tem jeito, tem que sacudir a poeira e enfrentar a vida. Eu entendo vc, passo por algo semelhante e realmente é complicado.