Desde sexta-feira uma amiga minha, estava jogando direta para mim fazer dupla com ela e tals. Porém já tenho uma dupla( que está comigo a muito tempo). Aí hoje essa amiga minha pediu novamente, e aí eu falar que podíamos fazer trio. Quando a minha dupla chegou ficou irritada porque minha amiga postou uma foto comigo dizendo duplas. O clima ficou horrível e acabou que eu fiz dupla com minha amiga.

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/05/2022 21h31
Você está sempre certa.
anônimo
05/05/2022 21h34
não cometeu nenhum crime, fique tranquila
anônimo
05/05/2022 21h35
está todo mundo certo nessa história.
anônimo
05/05/2022 21h50
Ela que chupa seu bucetão gordo.
05/05/2022 22h31
Dupla de quê? E afinal, qual das amigas se tornou a dupla com você? A anterior ou a que jogava indiretas?