4.03K  23/01/2017 00h52

Ele age assim mesmo ou é só para conseguir?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/01/2017 14h37
Ficou invertido a frase, mas entendi o que quis dizer.

E falando por mim, eu ajo assim mesmo, conseguindo ou não, não preciso forçar nada para eu ter o que quero. No meu caso né

Não posso dizer pelos outros.
anônimo
21/01/2017 14h53
vc vai ter que ver com a pessoa que está se relacionando. Cada ser humano é de um jeito. Não sei como a pessoa que te disse isso vai agir, pois não a conheço.
anônimo
23/01/2017 00h52
kkk esse deve assistir o Mitico também kk bota no youtube vidamitica! é uma fala que o cara usa pra conseguir as gatas! "não vai acontecer naaaada que vc não queira!" hehe
elas respondem
21/01/2017 14h34
Olaaar, amigaaa.
A maioria é só pra conseguir algo msm, como por exemplo: te chama pra ir na casinha dele, te enche de beijos e amassos, daí a coisa vai ficando hot e vc não vai aguentar e cai na tentação, bby.
anônima
21/01/2017 14h40
Se for um cara moral,claro que procede,mas se for um otário,aí o babado é diferente,mas isso,só você sabe..
21/01/2017 14h44
Esta querendo lhe deixar segura
21/01/2017 14h48
Sempre que escutei isto, significava exatamente o contrário!!!! É parecido como quando dizem: " MAS É SÓ A CABECINHA...", Quando a mulher se dá conta, o cara já enfiou até o talo..dai dizem: "MAS FOI SEM QUERER..."