Tipo quando estou em um pare e vou virar a esquerda, viro a direção e só troco de marcha de 1° para 2°quando o carro alinhou todo a frente, antes disso eu nao consigo parece que minha mente trava, ai o motor faz aquele barulhao pedindo marcha e eu me sinto muito burra por isso, como faço para trocar mais rápido mesmo que ainda não esteja tão alinhado na rua? É poq uso os 2 braços pra controlar a direção ai meio que me perco se troco de marcha antes, nao sei o porque, fico com vergonha por que as pessoas ouvem o barulho né

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
05/05/2022 21h52
O mecânico que vai fazer o câmbio do seu carro agradece.
anônimo
05/05/2022 21h52
Com o tempo vc pega a prática, vi pra uma rua deserta e vai praticando
05/05/2022 21h55
Com a experiência vc vai pegando o jeito. Aos poucos.
anônimo
05/05/2022 22h10
Com o tempo você vai melhorar, tenha paciência com você mesma.
anônimo
05/05/2022 22h23
quando atropelar alguém ficará hábil, afinal, muitos só aprendem com os erros
05/05/2022 22h25
Compre um carro de câmbio automático.
anônimo
20/06/2022 11h06
Compra um carro com câmbio automático.