Um pouco grande o texto... A gente se conheceu em uma balada esses dias. No dia ele pediu para ficar comigo e eu disse que estava de boa, mas que tinha gostado dele e passei meu insta. Ele logo me chamou no dia seguinte e a gnt começou a conversar e eu estava respondendo sem dar muita moral pq minha intensão era só ir enrolando ele para ficar no final de semana seguinte. Ele tava super interessado e taus, respondia bem rápido e puxava assunto. No final de semana ele não conseguiu ir na festa e então a gnt nunca ficou. Abre um paralelo: nesse meio tempo cortei relações com uma pessoa do passado e por isso fiquei mais interessada nele. Acho q ele sentiu o meu aumento de interesse e ficou meio estranho. Sempre que eu chamo para conversar, ele é bem legal e demonstra interesse mas ele nunca manda a primeira mensagem (a gente não conversa tanto, só iniciei o papo umas 3 ou 4 vezes). Já fazem 2 dias que não nos falamos, devo mandar mensagem? Pq eu quero ele, mas estou com medo de levar fora (pq ele é super gato então deve ter várias pretendentes) ou ser precipitada e dada de mais e acabar perdendo ele. Dêem seus conselhos, por favor

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/05/2022 22h25
Ele te ama.
anônimo
05/05/2022 22h33
Ele tem outra.
anônimo
05/05/2022 22h33
saco esvaziou, o interesse passou
anônimo
05/05/2022 22h36
Deve ter comido outra ou batido uma, O interesse passa por um tempo...quando o saco encher de novo ele te procura se não tiver uma melhor pra ficar
anônimo
06/05/2022 00h00
Enquanto ele estava super interessado, você quis enrolar.
Depois que ele perdeu o interesse, agora você quer ele loucamente... Vai entender essas meninas...

Pro seu azar, parece que você terá de disputar com outras concorrentes, já que ele é tão gato assim.
elas respondem
05/05/2022 23h32
Acho que não é muito certo você mandar uma nova mensagem pra ele n, tá meio que na cara que ele perdeu o interesse
anônima
05/05/2022 23h50
Doida por ti