Como elas demonstram isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/01/2017 15h17
Quando o cara real e claramente demonstra interesse (e não apenas uma viagem nossa) ou quando diz isto abertamente. Se ele me interessa, envio sinais sutis, nunca deixo realmente claro de imediato que eu também estou a fim, se for o caso....
anônima
21/01/2017 16h02
Sim. Bem, sempre quando alguém está afim dá para perceber. A pessoa demonstra o interesse, puxa conversa, te chama para sair, mesmo não falando nada.
Pelo menos, todas as vezes consegui abstrair os sinais deles. Ou pode ter sido apenas coincidências.
anônima
21/01/2017 16h49
Com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eles respondem
21/01/2017 14h52
Quando o cara diz, elas sabem. Quando não diz só pode ter imaginação. Como acontece muito aqui nesse site... ELE ME OLHOU.. será que tá a fim....
anônimo
21/01/2017 15h05
não sou garota
anônimo
21/01/2017 18h59
Acho que devem saber .