Muito ao contrario da resposta da Yu__ , eu acredito que isso já é traição. A pessoa tem que ser muito desapegada para não se importar com isso e no mínimo, tomar um atitude de pelo menos falar.

Eu terminaria fácil
05/05/2022 22h59
Se não for nada romântico ou com segundas intenções não devo problema nenhum nisso, agora se for conversas com um tom de flerte eu não tolero de jeito nenhum!
05/05/2022 23h12
Com mulheres? Em qual sentido? Se for galinhando eu nem lido.
05/05/2022 22h49
Eu não lido. Cada um sabe o que faz.
eles respondem
anônimo
05/05/2022 22h51
Terminando! Pra que eu vou namorar uma mulher que fica flertando com outros homens? Posso ser um cara normal, se posses, mas de forma alguma vim a esse mundo para ser corno manso.
anônimo
05/05/2022 22h48
Não tenho namorada.
anônimo
05/05/2022 23h00
Tem que ser igual a Lu e aceitar que doi menos, o mundo é dos cornos(a) ksksksksksks.