Como um homem bem novo consegue prometer que não irá sequer flertar com alguém pelo resto de sua vida? Kkkkkkkkk na caminha cabeça a conta só fecha se o cara for feio e pobre, pois assim não teria muitas opções mesmo. Quem passou a vida tendo opções e sempre teve pelo menos 1 mulher interessada onde quer que fosse, é complicado jurar algo assim e cumprir a risca! Não acredito na total fidelidade de homens considerados muito bonitos ou que tem poder e grana, se a tentação já é grande para alguns caras comuns, imagina esses ficarem sem um único flert?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/05/2022 23h04
Iria discordar, mas até a Rihanna que é gostosa e muito rica foi traída. E olha que o Asap é bonitão tbm.
05/05/2022 23h05
Então não entre em um relacionamento, se você acha que não consegue ficar com uma só pessoa é porque você não está pronto ou ainda não encontrou uma pessoa que lhe faça pensar diferente
eles respondem
anônimo
05/05/2022 23h08
Para homem vale, ele não tem nada mesmo. Fica ruim para mulher que quando separar não vai levar nada!

Contem ironia
anônimo
05/05/2022 23h10
Ser feio e pobre não é garantia de fidelidade, na primeira oportunidade esse cara pode mostrar o mau caráter que ele é.