Já ouvi falar que as montadoras de automóveis estão contratando menos e demitindo mais por conta da crise econômica mundial e da crise dos semicondutores. Você que trabalha/trabalhou em uma, ou conhece alguém que trabalha/trabalhou sabe se isso é verdade? Já que penso em trabalhar com engenharia mecânica e meu sonho é trabalhar em uma montadora.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
05/05/2022 22h55
Meu irmão mais novo trabalha na Renault. O que acontece na verdade, é que elas aproveitaram esse período de pandemia e falta de peças, para colocar em prática mais projetos de automoção das fábricas. E tem outra, eles só não completam a fábrica com robos, por causa dos acordos de isenção de impostos, em troca de empregos, que as montadoras tem com os governos no Brasil.