Tão querendo inválida a legalização do aborto, oq faz o país ficar dividido.
E agora uma mulher negra e lésbica vai assumir ser o porta voz da casa branca.
Nada contra eu gostava mais da branquinha ruiva tinha um sorriso lindo

A branquinha tem cara q gosta de ménage

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/05/2022 00h08
Aborto só depois de adulto, a ruiva tem buceta rosa.
06/05/2022 02h17
O Biden parece esses esquerdistinhas latino americanos huahua...

É lacração em cima de lacração huahua...

Se pelo menos fosse autentico, sei lá, tivesse colocado uma negra desde o começo, com naturalidade, se baseando exclusivamente em suas qualidades profissionais, dai eu acharia da hora.

Mas sei lá, no meio do caminho trocar para mostrar que faz parte da galerinha "beautiful people", Putz... huahu ..... Os caras colocam qualquer negra estagiária lá para dizer que defende "minorias", é patético huahua