Tu namora há 6 anos, vc trabalha muito e tem visão de futuro.

Teu namorado ou namorada não trabalha , e vive pro sonho dele que é restaurar o carro, e fica todo dia arrumando o carro.

Ele não vai atrás de emprego ou estudos desde dezembro de 2019 e o pai deu 20 mil reais pra ele.

Vc c sente incomodado nessa situação, como lidar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/05/2022 23h15
Homem não se importa com isso, a mulher tendo um trabalho está ótimo... Interesseiro todos sabemos quem é ;)
05/05/2022 23h14
Esse é um homem para casar, continue investindo nele.
05/05/2022 23h16
Acho que me incomodaria um pouco sim,mas dependendo de como que ficaria esse carro depois da restauração.
Eu com certeza conversaria com ela sobre isso antes
05/05/2022 23h19
São os preferidos.

Geralmente quando trabalha muito, não tem tempo...
Vocês costumam chamar de chato...
anônimo
05/05/2022 23h29
É um bom homem.
anônimo
05/05/2022 23h31
Deveria ter arrumado um rico antes, vida financeira é individual, faz o seu, se não tiver satisfeita, vaza.
elas respondem
anônima
05/05/2022 23h21
Melhor um cara pobre com determinação e trabalhador, do que um mimado bancado pelo papai. Quando casarem como vai ser? Vai pedir ou aceitar dinheiro do pai?

Sinceramente, mulheres vcs precisam namorar com a visão para o futuro, namorar imaginando uma situação possível de engravidar, na sua situação já parou para pensar vc grávida e o cara restaurando carro?. Homem precisa ter virtudes, no mínimo precisa ter vontade de liderar a própria vida.
05/05/2022 23h15
Não passaria nem 1 mês com uma pessoa dessa, imagina 6 anos...
anônima
05/05/2022 23h16
As coisas estão difícil
05/05/2022 23h21
Me sentiria muito incomodada, relacionamento não se resume só com sexo e amor, tem que ter companheirismo e ambos se ajudarem. O seu parceiro(a) pensa em procurar um emprego que restaure carros? Se não, é um caso perdido! Você pensando em crescer e ele parado no mesmo canto, aja paciência
anônima
05/05/2022 23h31
Deveria investir na carreira de mecânico
anônima
06/05/2022 00h21
Achei mt específico.