Tenho 19 anos e tenho medo paralisante de ficar velho, há um momento na vida em que você percebe que o tempo passa, e você começa a odiar pessoas que te dizem "aproveite essa época será a melhor da sua vida" sério? Isso é o melhor possível? Você projetava coisas e percebe que talvez nunca chegue "lá" talvez a vida não tenha respostas e quando ela acaba você nem concebe o que rolou. Desculpa se ficou meio niilista.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
05/05/2022 23h44
Só não fica velho quem morre.
anônima
05/05/2022 23h48
Tá perdendo tempo pensando nessas coisas quando poderia estar vivendo
05/05/2022 23h50
Tenho 19 anos também e acho que um tempo atrás era tão niilista quanto você. Hahaha. O que me salvou um pouco disso foi me jogar com força em algumas coisas, e me apaixonar por elas, caso ainda não fosse apaixonada antes. Tem fases em que eu fico tão vidrada nos meus objetivos que não vejo mais nada fora, e nem tenho tempo para ficar pensando que estou envelhecendo, que a vida não faz sentido, isso ou aquilo. Acho que eu até gosto da sensação de "parece que nunca estou chegando lá", de fato, parece que estamos sendo engolidos, mas a parte positiva, é que você de fato também está na melhor fase para tacar fogo em tudo e botar a mão na massa. Se tudo parece grande demais, você tem que lutar para fazer ser menor.
05/05/2022 23h50
Eu tive uma época que eu ficava pensando nisso, mas cai na real que não nada que eu possa fazer
anônima
06/05/2022 00h20
Vdd. Faço 19 esse ano. Já me sinto uma idosa. E n conquistei nd ainda... e o tempo passa
06/05/2022 00h21
Não tem muito o que fazer, isso vai acontecer com todo mundo. Só aproveite enquanto há tempo.
anônima
06/05/2022 00h39
Normal ter medo ..mas aproveite a vida que é melhor ...
anônima
06/05/2022 00h40
Morra antes dos 40 e não ficará velho nunca.
eles respondem
05/05/2022 23h43
Então viva no limite, talvez dê a sorte de morrer jovem por algum acidente, overdose ou DST.
anônimo
05/05/2022 23h44
Tenta morrer antes, vou torcer pra dar certo.
anônimo
05/05/2022 23h44
Se quiser eu mato vc.
anônimo
06/05/2022 00h44
É a única certeza que você tem!